Faça Parte

Siga


Meu nome é Seu Dé

Postado por Diogo Stanley sexta-feira, 14 de agosto de 2009

10 comentários

  1. haha!

    Parece piada de "não, nem eu" de tão besta hauehauehauehaeh

    (não se ofenda, as piadas idiotas são as minhas preferidas).

    abraço!

     
  2. Anônimo Says:
  3. kkkkkkkkkkkkkk besteirento *--*

     
  4. Naya Rangel Says:
  5. Ai aii UAHuHAuhA! Seu dé? eu como ... tsc tsc tsc

    Muito bom ^^

    http://kultura-digital.blogspot.com/

     
  6. HUSHUAHEUAH, ENGRAÇADO

     
  7. Guttwein Says:
  8. E o nexo, ficou onde? rsrs ¬¬ Essa tirinha forçou a barra hein...

     
  9. Deni Maciel Says:
  10. ki piada dos infernos
    mto boaaa
    o//
    só q achei q o sem noção ia comer o amigo mas parou ai mesmo
    fiko demais kkkk
    mas enfim
    to aqui pra comentar como sempre.
    e pedindo pra q vc de sua colaboração lá no primeiro post do blog...é um pedido muito especial e conto com sua ajuda.
    ótimo fds.
    nos falamos em breve....
    abraço
    www.bocadekabide.blogspot.com

     
  11. Download Emoção.

    Preciso que você troque meu Banner,
    Mudei de endereço..

    http://downloademocao.blogspot.com/


    Obrigado...

     
  12. aushauhsuahs
    essa eu já tinha visto ao vivo e a cores, e eu tinha caido na pegadinha ¬¬"

    http://princemorbido.blogspot.com
    passa la:)

     
  13. Pâm Lobo Says:
  14. Não achei graça nenhuma ! :p

     
  15. Lily Ribeiro Says:
  16. as retardadas são as melhores !!!! huahuahuahuahua

     

Postar um comentário

Seguidores

Tunel do Tempo

Parceiros

Estatisticas

Locations of visitors to this page
Widget by SemNome