Faça Parte

Siga


Postado por Diogo Stanley quarta-feira, 15 de abril de 2009


Recomendação da Semana
The Prestigie ( Ogrande Truque)


Tudo começa em Londres da virada do século, período de rápidas mudanças. Num tempo em que mágicos são ídolos e celebridades de alto nível, dois jovens mágicos procuram o caminho da fama. O sofisticado e exibido Robert Angier (Hugh Jackman) é um homem palco, enquanto o purista e rústico Alfred Borden (Christian Bale) é um gênio criativo que não sabe exibir suas idéias mágicas. No início, são parceiros e amigos que se admiram. Mas quando o maior truque deles dá errado, tornam-se inimigos mortais, um tentando derrubar o outro. Truque por truque, apresentação por apresentação, surge entre eles uma feroz competição sem limites, chegando a utilizar os novos e fantásticos poderes da eletricidade e o brilho científico de Nikola Tesla - enquanto as vidas das pessoas que os rodeiam correm perigo. Com muitos truques e revelações, o filme explora um mundo onde são colocados à prova os limites da fé, confiança e possibilidades.


“Vão te bajular pelo segredo, vão te implorar pelo segredo, mas você não deve contar, porque isso é tudo o que tem: se você contar, não será mais NADA pra eles.”

Minha opinião : O melhor filme que eu vi até hoje , recomendo e vale muito a pena ver, e só uma pergunta , você é o cara que ganha os aplausos ou o que fica dentro da caixa ?


Download do filme
http://www.megaupload.com/?d=9ZXXPLUL

Boa Tarde a todos e Obrigado pelas visitas 1 semana de blog .

1 Responses to

  1. Esse filme é o maximo. So que eu acho ele meio triste, meio sombrio.
    Mas também com os 2 melhores atores da atualidade e a beldade mais linda não podia ser melhor!

    Abs cara!
    Jader!
    PLANO B!

     

Postar um comentário

Seguidores

Tunel do Tempo

Parceiros

Estatisticas

Locations of visitors to this page
Widget by SemNome