Faça Parte

Siga


Postado por Diogo Stanley quinta-feira, 9 de abril de 2009

Primeiramente quero agradecer ao pessoal que ta vindo aqui no meu blog po 1 dia e ja tem mais de 200 visitas geral falando que ta bom , obrigado mesmo de coração cada dia isso aqui vai ta melhor ( prometo), juro que eu ia bota uma imagem de zueiras e talz que eu vi hoje na rua voltando da faculdade ( prefiro nem lembrar me fudi na porra da prova de história da comunicação , matéria inutil pra que eu quero saber a história da escrita se nem sei escrever direito hahaha é foda rs.)
Mais voltando ao foco cheguei aqui em casa e um amigo me mandou um video , porra tive que postar ele aqui muito bom mesmo espero que gostem . rs e galera bom inicio de feriado vamos beber que ta foda (B)
abraços e beijos e obrigado pelas visitas .

3 comentários

  1. Pedro Amaral Says:
  2. Pô cara valeu la pela visita, po e parabéns ai pelo blog

    http://theocho888.blogspot.com

     
  3. Unknown Says:
  4. mto legal o blog mesmo
    se puder
    http://t-crespi.blogspot.com
    vlw

     
  5. Unknown Says:
  6. AUSHAUSHAUSHAUSHUHA muito engraçado só vc amr!

     

Postar um comentário

Seguidores

Tunel do Tempo

Parceiros

Estatisticas

Locations of visitors to this page
Widget by SemNome